sexta-feira, 5 de junho de 2009

Minha filha

Eu grávida e Ravi curtindo o barrigão....

Gente, o Ravi é um fofo!
Ele já era carinhoso com a minha barriga.
E hoje ele e a Leela se amam, ela sempre fica muito bem se eu ou ele estamos por perto, se ela está sem nós, ela não fica sossegada...
Eu não vou colocar fotos do dia que ela nasceu porque elas estão com a minha irmã, então coloco depois.
Essa ela estava com 16 dias.

Já revelando a belezura toda!!!!

Cabeluda igual o irmão!!!


E agora nós, o trio parada dura, sempre juntos para o que der e vier!!!








2 comentários:

Felipe Motta disse...

Parabéns mamãe! É de encher os olhos!

Thalita Dol disse...

Caí aqui vinda da lista de parto...
Que lindos seus pequenos!
E a minha, quase pronta aqui na barriga (38 semaninhas!) é quase xará da sua, a primeira que vejo!! A minha é Lilla! ^^

Espero q ela tb tenha de parecido com a sua Leela tamanha fofurice e este tantão de cabelo!
=D

Bjs mil!