quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pari!!!!

Enfim nasce esse blog!!!!!
Aqui será a casinha das aventuras dos meus filhotes lambidos!!!
Demorado, doloroso e árduo, foi o parto, mas finalmente pari!!!!
E para começar, ninguém menos que meu lambidinho número 1 ao nascer, em sua primeira mamada!!!!

Ravi nasceu com 3,545, num parto normal hospitalar, 27/02/2007, 11:17 da manhã, depois de apenas poucas horas de trabalho de parto (TP), as contrações começaram as 5 da manhã.Teve ocitocina (sorinho), anestesia e episiotomia.A família entupiu o quarto, e a mamãe nem ligou, na hora que Ravi chegou no quarto 1 hora após nascer, sacou os seios ansiosos pela boquinha dele.
E foi assim que juntos nos ensinamos a mamar.........

Filho, você me renovou, você me ensinou tudo.
Te amo, você existe no mais profundo da minha dedicação, luta, sabedoria.
Minha energia maior surgiu de você.
Seu nome significa SOL, e você é mesmo assim, a claridade que ilumina minha vida e do seu papai, trazendo força, alegria, carinho, e vontade de crescer.



Mais uma fotinha dele!!!!! E amanhã apresento nossa menina!!!!

Um comentário:

Mauricio Brum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.